Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedor corintiano esfaqueado após empate da equipe está em estado grave

Felipe Severino Jobim teve o pescoço cortado e segue internado na Santa Casa de Misericórdia

Agência Estado |

Agência Estado

O torcedor corintiano esfaqueado no início da madrugada desta quinta-feira, 28, está em estado grave, mas estável, segundo informações da Santa Casa de Misericórdia, no centro de São Paulo, onde ele está internado. O incidente aconteceu em frente à sede da torcida organizada Gaviões da Fiel, no bairro Bom Retiro.

E MAIS: Título da Libertadores pode render cerca de R$ 30 milhões ao Corinthians

De acordo com a assessoria do hospital, o jovem deu entrada à 1h15 no hospital com um corte de arma branca no pescoço. Ele passou por uma cirurgia e está no pós-operatório em estado grave.

Ele chegou como desconhecido, pois não estava portando documentos, segundo a Santa Casa, mas atendeu quando foi chamado pelo nome de Felipe Severino Jobim. Até as 10 horas desta quinta, nenhum familiar havia comparecido ao hospital. Ainda não há informações sobre onde o caso foi registrado.

CONFIRA TAMBÉM: Romarinho comemora gol no primeiro toque na bola

Felipe foi esfaqueado pouco depois do empate por 1 a 1 entre Boca Juniors e Corinthians, em Buenos Aires, pela primeira partida da decisão da Libertadores. O jovem estaria em meio a uma comemoração pelo resultado quando foi atacado.


Leia tudo sobre: CorinthiansLibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG