Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Matías Almeyda renova com River e dispensa Cavenaghi, ex-Inter

Atacante ajudou o time a voltar para a primeira divisão argentina, mas é considerado lento

EFE |

EFE

Alexandre Lops/AI Internacional
Cavenaghi ficou seis meses no Inter, jogou pouco e foi repassado ao River

Buenos Aires, 27 jun (EFE).- Depois do retorno do River Plate à primeira divisão do futebol argentino, o técnico Matías Almeyda renovou seu contrato para dirigir a equipe na próxima temporada, mas o próprio Almeyda confirmou que Fernando Cavenaghi, ex-Internacional, e Alejandro 'Chori' Domínguez deixarão o clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já está confirmado, fico por mais um ano", disse o treinador após assinar seu novo contrato junto ao presidente do River, Daniel Passarella.

Leia também: Inter tenta a contratação do atacante Thiago Ribeiro

Depois de confirmar no último sábado seu acesso à primeira divisão, a comissão técnica liderada por Almeyda tinha se reunido na terça-feira com os dirigentes do clube e chegado a um "acordo verbal". Em suas primeiras declarações já pensando no Torneio Apertura 2013, o técnico falou sobre o atacante Cavenaghi:

E ainda: Kléber não treina, e Jajá herda a vaga de Dagoberto

"Agradeço a ele pela ajuda que nos deu, mas quero uma equipe mais rápida e mais agressiva". Em declarações à Rádio La Red, Almeyda também esclareceu: "Infelizmente neste cargo é preciso tomar decisões. Cavenaghi será avisado pelo clube que não terá seu contrato renovado.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Eu só tenho de tomar decisões". Por sua vez, Alejandro 'Chori' Domínguez continuará sua carreira no Valencia da Espanha. Os dois atacantes tinham retornado ao River Plate há um ano com o desafio de disputar a segunda divisão e conseguir o retorno à elite do futebol argentino. 

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Leia tudo sobre: FUTEBOL ARGENTINARiver PlateCavenaghiInternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG