Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Paulo Miranda, São Paulo treina com João Filipe e Edson Silva

Saída de Leão já provoca mudanças na escalação do time

Gazeta |

Vipcomm
Com a saída de Leão, Paulo Miranda voltou para o banco

Afastado até da concentração pela diretoria, Paulo Miranda foi bancado como titular por Emerson Leão desde seu primeiro treino na pré-temporada. Bastou o técnico sair para o zagueiro não ter chances mesmo no 3-5-2. Na parte do coletivo em que permitiu o acesso da imprensa, o interino Milton Cruz escalou João Filipe e Edson Silva ao lado de Rhodolfo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem poder contar com Cícero, que passou a manhã desta quinta-feira no Reffis em tratamento de dores no joelho direito, Milton Cruz liberou o acesso à imprensa quando não tinha nenhum lateral direito entre os titulares - a equipe reserva, contudo, tinha Douglas e Piris no momento em que os portões do CT da Barra Funda fechara,

Leia mais: Chateado, Luis Fabiano revela ofertas, mas diz que fica

A escalação mais provável testada pelo coordenador técnico tem Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano. Caso Cícero não seja problema para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, pode entrar no lugar de João Filipe, com Douglas recuado em um 4-4-2.

Veja também: Após chuva de protestos, interino do São Paulo pede paciência com "jovens"

Existe ainda outra possibilidade de formação, com Casemiro ou Maicon sacados para a entrada de Cícero e a manutenção de um 3-5-2 com três legítimos zagueiros. O 4-4-2, contudo, pode se tornar um 3-5-2 com Denilson posicionado na cabeça de área como um terceiro defensor - o desejo de Milton era ter Rodrigo Caio para isso, mas o jogador está com a Seleção Brasileira sub-20.

E ainda: São Paulo confirma busca por reforços e técnico gringo, mas descarta "loucuras"

"Fiz alguns testes. Coloquei o time no 3-5-2, depois no 4-4-2. Foi um bom treino, gostei da movimentação dos jogadores. Vamos procurar o melhor jeito para enfrentar o Cruzeiro", disse Milton Cruz, que, de acordo com o departamento médico, deve ter Cícero no treino desta sexta-feira, antes da viagem a Belo Horizonte.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG