Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG está interessado em contratar Fabio Coentrão, diz jornal

Lateral do Real Madrid aumenta lista de especulações do clube francês, que já conta com Kaká, Higuaín e Thiago Silva

Gazeta |

AP
Fábio Coentrão atraiu o interesse do PSG

O Paris Saint-Germain tem sido presença constante nas manchetes dos jornais europeus nas últimas semanas, por conta do interesse em jogadores como Kaká, Higuaín e Thiago Silva. Nesta quinta, foi a vez de o Marca, da Espanha, revelar uma suposta sondagem que a equipe francesa teria feito ao lateral esquerdo Fabio Coentrão, do Real Madrid.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com a publicação, o brasileiro Leonardo, dirigente do PSG, já teria inclusive se reunido com o jogador português, que teria se mostrado animado com a possibilidade de defender a equipe parisiense. O principal empecilho para a negociação, segundo o Marca, seria o próprio Real Madrid, que desembolsou cerca de 30 milhões de euros (R$ 77 milhões) há um ano para tirá-lo do Benfica.

Leia também:  Paris Saint-Germain quer Leandro Damião por R$ 65 milhões

Por fim, o jornal revela que Coentrão foi recomendado ao PSG pelo compatriota e ex-atacante da equipe francesa Pedro Pauleta, que hoje trabalha como olheiro dos franceses na Espanha e em Portugal. Vale lembrar que Coentrão, de 24 anos, esteve em campo nessa quarta, pela seleção portuguesa, no empate por 0 a 0 com a Espanha que levou a Fúria à final da Eurocopa.

Leia tudo sobre: fabio coentraoreal madridpsgfutebol mundialespanhafrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG