Goleiro acredita na experiência do treinador para tirar o Flamengo da crise

Joel Santana balança cada vez mais no Flamengo
Vipcomm
Joel Santana balança cada vez mais no Flamengo

O Flamengo vive um momento de muita turbulência fora de campo, com os rumores da demissão do técnico Joel Santana . No entanto, o time volta a campo neste domingo, contra o Atlético-GO , no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Paulo Victor , a equipe tem a obrigação de sair com os três pontos contra o lanterna da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

‘Estamos jogando em casa e temos obrigação de vencer. Mas a equipe do Atlético-GO não é boba. Vamos jogar com o último colocado, mas independente de ser o primeiro ou o último temos que pensar em vitória sempre, ainda mais pelo fato de jogarmos em casa. Temos que impor nosso jogo", declarou ao site do clube.

Leia mais: Ameaçado, Joel Santana comanda treino no Flamengo

Sobre a situação de Joel Santana, Paulo Victor fez questão de elogiar o atual comandante. Segundo o arqueiro, o treinador tem experiência suficiente para tirar os flamenguistas desta situação.

Veja também: Adriano falta novamente a sessão de fisioterapia no Flamengo

"Temos que respeitar o trabalho dele (Joel). É ele que está aqui. Não posso pensar nisto. No Flamengo vai ter sempre esta cobrança. Não é a primeira vez nem será a última que isso vai acontecer. Joel é um técnico experiente e já trabalhou em vários clubes grandes. Ele sabe lidar com isso. Se começarmos a vencer a situação vai mudar. Com o grupo que temos, sabemos que podemos jogar muito mais", afirmou.

E ainda: Zinho confirma que Flamengo quer reforços do exterior

Joel Santana comandou normalmente o treinamento desta quinta-feira. Fora de campo, a diretoria corre atrás de um substituto. Dunga teve grande rejeição da torcida e obrigou os dirigentes a procurar o técnico da Universidad de Chile, o argentino Jorge Sampaoli. Até o momento nenhuma informação foi veiculada pelo Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.