Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Henrique, cobrança em cima do Santos após eliminação é normal

Volante do time santista afirmou que o elenco saberá lidar com a pressão e cobrança por bons resultados no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

As vaias da torcida após o empate do Santos com o Coritiba por 2 a 2, no último domingo, na Vila Belmiro, foram considerados normais pelo volante Henrique. Para o jogador, a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América irá aumentar de maneira significativa a cobrança por bons resultados em cima do elenco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Henrique vê pressão em cima do Santos como algo normal

O meio-campista entende como natural a postura dos torcedores, que sonhavam com o título internacional no ano do centenário do clube, mas viram o Santos ser eliminado pelo rival Corinthians.

Leia mais: Santos e Ganso não chegam a acordo, mas negociações continuam

"É algo que não preocupa, pois a cobrança vai sempre existir no dia-a-dia. Isso é normal no futebol. Em todos os clubes existe essa cobrança, ainda mais que eles (torcedores santistas) tinham a expectativa de comemorarem mais um título da Libertadores", disse Henrique.

Confira ainda: Diretoria do Santos não pedirá adiamento de jogos por conta de Olimpíadas

Segundo o volante, o elenco está ciente da responsabilidade em conseguir se reabilitar no Campeonato Brasileiro. "Vão pegar mais no pé de alguns, de outros menos. Estamos bem fechados nesse quesito. Claro que estamos chateados com a eliminação na Libertadores, só que o futebol não dá tempo para você ficar se lamentando. Assim como quando a gente vence, não dá tempo de comemorar", ponderou.

E mais: Neymar posta foto com cores do Boca e cria dúvida sobre apoio ao Corinthians

Henrique acredita que o momento difícil vivido pelo time da Vila Belmiro será superado com muito trabalho. O atleta destacou ainda que, quando o Alvinegro Praiano retomar o caminho das vitórias, a paz e a felicidade poderão ser notadas dentro do elenco.

"Existe uma apreensão por causa dos resultados, que não estão vindo no momento. Talvez por isso não dê para ver aquela alegria característica do grupo do Santos. Vão colocar que o a equipe está em crise. Mas quando os resultados acontecerem, tudo vai ficar normal", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: santoshenriquelibertadores 2012brasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG