Com cinco gols em 11 jogos, atacante está emprestado pelo Oeste até o fim do ano e espera seguir no clube

Mazinho já fez cinco gols pelo Palmeiras
Futura Press
Mazinho já fez cinco gols pelo Palmeiras

O atacante Mazinho se transformou no talismã do Palmeiras nesta temporada. Autor de cinco gols em 11 jogos pelo clube, o jogador deixou sua marca em confrontos importantes e tem esperança de ter seu contrato renovado no fim do ano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pelo que mostrei até agora, se a decisão sobre isso fosse hoje, acho que decidiriam renovar meu contrato. Mas tenho de manter a sequência com gols na Copa do Brasil e depois nos outros campeonatos, para assinar e quem sabe jogar a Libertadores", afirmou o atleta, que balançou as redes na semifinal contra o Grêmio e também no clássico diante do Corinthians.

Leia também:  Marcos Assunção evolui e inicia treino separado no campo

Mazinho foi cedido por empréstimo pelo Oeste ao Palmeiras depois de ter se destacado no Campeonato Paulista. O contrato tem uma cláusula que dá preferência para o Palmeiras adquirir os direitos do jogador em dezembro, se o clube tiver interesse.

Apesar de receber elogios da torcida, o atleta não tem a vaga de titular absoluto e só está com sequência na equipe em função da lesão de Luan. A boa fase na Copa do Brasil, inclusive, não faz Mazinho se considerar vitorioso na briga com o camisa 11 pela posição.

Confira ainda:  Felipão prepara time misto para jogo de domingo

"Não sou titular, há vários jogadores trabalhando para jogar", declarou. Ciente de que Maikon Leite também briga pelo posto, Mazinho não se mostra preocupado com o interesse do Palmeiras por outro atacante: Obina.

"Se ele vier, vai ser para nos ajudar. Sei que o grupo vai recebê-lo muito bem, assim como eu fui", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.