Técnico Dorival Júnior tem três opções para substituir Dagoberto, que está suspenso contra o Bahia

O Inter tem três jogadores disputando a posição de Dagoberto , que está suspenso, para o jogo contra o Bahia , domingo, no Pituaçu: Marcos Aurélio , Jajá e Gilberto .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marcos Aurélio pode ser titular
Alexandre Lops/AI Internacional
Marcos Aurélio pode ser titular

Como o treinador ainda não fez nenhum treino tático na semana, a dúvida persiste. Marcos Aurélio é quem mais se aproxima da característica do titular, fazendo a função de segundo atacante.

“Não está definido, Dorival não comentou. Vamos ver quem sai jogando contra o Bahia, tem que estar preparado. Trabalho para estar cada vez melhor. Estou fazendo parte do grupo, tenho que ficar à disposição e buscar meu espaço”, disse Marcos.

Jajá é a segunda alternativa. Ele já viveu melhor momento no ano, mas perdeu um pouco de espaço depois do caso de indisciplina no Rio de Janeiro .

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Outra opção é escalar Gilberto, que tem a característica mais parecida com Leandro Damião e teria que jogar mais recuado por conta da presença do camisa 9. Ele é quem mais fez gol em 2012 entre os três (5), contra dois de Jajá e um de Marcos Aurélio.

A escalação provável é Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Marcos Aurélio (Jajá); Leandro Damião. O treino da manhã desta quinta-feira deve definir quem joga.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.