Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo nega torcida pelo Corinthians e critica final: "Não jogaram nada"

Lateral esquerdo do Santos disse que não gostou da partida entre Corinthians e Boca Juniors, na final da Libertadores

Gazeta |

Experiente, o lateral esquerdo Léo sempre foi dono de declarações polêmicas e frases fortes, durante a sua carreira. Por isso, quando o assunto foi a final da Copa Libertadores da América, o veterano jogador não agiu diferente. Contundente, Léo descartou a hipótese de torcer pelo Corinthians, que eliminou o Santos nas semifinais da competição, diante do Boca Juniors (Argentina).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AE
Léo cornetou a final entre Corinthians e Boca da Libertadores

"Se eu falasse que ia torcer para o Corinthians estaria sendo hipócrita e mentiroso. Não vou dizer isso para vocês (jornalistas)", afirmou Léo, após o treino do Santos, na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé.

Leia mais: Recuperado, Adriano crê que estará em campo diante da Portuguesa

Léo também deu a sua opinião sobre a primeira partida da decisão, na qual Boca e Timão empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em La Bombonera. "O que eu vi não me agradou, mas não adianta lamentar. Estamos fora. O Corinthians jogou de uma maneira contra a gente e de outra ontem (quarta). O Boca também estava dando sono. Só que não adianta falar muita coisa. Porém, eu acho que nenhuma das duas equipes jogaram nada. Jogaram para o gasto", comentou.

Confira ainda: Para Henrique, cobrança em cima do Santos após eliminação é normal

Questionado sobre quem acredita que irá levantar a taça da Libertadores, o lateral santista não arriscou palpite, mas resumiu o seu pensamento: "Quem se comportar menos pior vai levar", emendou.

Corinthians e Boca Juniors voltam a campo na próxima quarta-feira, no Pacaembu, para saber quem fica com o título da competição. O time que ganhar conquista a taça. Se o duelo terminar empatado, a disputa segue para a prorrogação e, se a igualdade permanecer, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: léosantoslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG