Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fisgada na coxa pode dar vaga de Jorge Henrique a Romarinho na volta

Atacante mostrou oportunismo ao marcar gol no primeiro toque que deu na bola na partida de quarta na Bombonera

Gazeta |

AFP
Romarinho se tornou o herói corintiano na noite de quarta

Autor do gol que selou o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors no jogo de ida da final, Romarinho poderá começar a segunda partida como titular, pois Jorge Henrique sentiu dores na coxa direita e corre risco de não se recuperar a tempo para ir a campo no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele sentiu uma fisgada no músculo posterior, a dor foi aumentando e ele pediu para sair. É preocupante (para o jogo de volta)", disse o médico Julio Stancati.

O jogador, por sua vez, tentou minimizar a preocupação. "Está um pouco dolorido, mas tenho uma semana para tratar e fazer fisioterapia. Espero estar de volta", disse, na saída de La Bombonera.

ILUMINADO:  Romarinho comemora gol no primeiro toque na bola: “Brilhou minha estrela”

Jorge Henrique passará por exame na sexta-feira, um dia depois do retorno da delegação corintiana a São Paulo. Caso não tenha condição de jogo até a próxima quarta-feira, o técnico Tite tem Romarinho, Liedson e Willian como opções.

Leia também:  Título da Libertadores pode render cerca de R$ 30 milhões ao Corinthians

Pelos dois gols marcados na virada sobre o Palmeiras e o que definiu o empate diante do Boca, Romarinho sai na frente na disputa pela vaga. Liedson, contudo, foi quem substituiu o camisa 23 nesta quarta, ao passo que Willian ficou fora até do banco de reservas.

O Corinthians depende de vitória simples no Pacaembu para conquistar o inédito título da Libertadores. Um novo empate leva a partida à prorrogação.

Leia tudo sobre: jorge henriqueromarinhocorinthianslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG