Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano entra na mira do futebol chinês, mas Santos nega contato

Empresário do jogador foi procurado por dirigentes do país asiático. Mau momento pode facilitar negociação

Gazeta |

Gazeta
Elano não vive bom momento no futebol

Sem conseguir repetir o bom futebol de outros tempos com a camisa do Santos, o meia Elano tem sido alvo constante de críticas da torcida do clube. Desta forma, o jogador pode ser negociado, e o futebol chinês aparece como possível destino.

Comente está notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Um clube do país asiático estaria disposto a investir na contratação. Os chineses entraram em contato com o empresário do meia, Giuliano Bertolucci, para sondar a situação do jogador no Santos.

No entanto, ao ser indagado sobre o tema, o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, destacou que nenhuma sondagem ou proposta chegou à Vila Belmiro. "Não teve nada até o momento. Nós não recebemos nenhuma proposta, seja pelo Elano ou por qualquer outro atleta. Ele continua conosco", afirmou o dirigente.

Se por um lado Elano tem evitado conceder entrevistas durante ou após os jogos, e no empate com o Coritiba, no último domingo, na Vila Belmiro, sequer comemorou os gols da equipe, os seus companheiros de elenco não acreditam que o atleta esteja triste ou insatisfeito.

Leia ainda: Santos já fala em renovar o contrato de Muricy Ramalho

O lateral-esquerdo Léo, por exemplo, com quem Elano atuou durante a sua primeira e, agora, na segunda passagem pelo clube, vê o meia procurando dar o seu melhor pelo grupo. "Não digo que ele esteja triste. A questão é que cada um assimila a cobrança de um jeito. Mas o Elano tem nos ajudado bastante e vamos estar sempre ao lado dele, para tudo que ele venha a precisar. Ele tem procurado acertar, não está com a cabeça baixa. É que, na maior parte das vezes, um jogador profissional não está habituado a conviver com críticas. É complicado", ponderou.

Para o veterano camisa 3 alvinegro, o meia também conta com a confiança do técnico Muricy Ramalho e tem tudo para dar a volta por cima no Santos, no futuro. "O Elano é um jogador importante, que contribuiu bastante para a equipe. Além disso, ele tem a confiança do treinador. Isso é primordial em um momento como esse", finalizou.

O atual contrato do jogador com o Santos é válido até o final de 2013.

Leia tudo sobre: elanoSantosBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG