Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Diego Souza, amizade facilita entrosamento com Carlos Alberto

Caso Eder e Alecsandro sejam vetados, companheiros revelados pelo Fluminense podem formar dupla de atacantes no sábado

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro* |

O técnico do Vasco Cristovão Borges, terá alguns problemas para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro . Os atacantes  Éder Luís e Alecsandro , além do lateral-esquerdo Thiago Feltri, sofreram lesões durante os treinamentos e viraram dúvidas para a partida. Os médicos acreditam que pelo menos o camisa 9 volta aos campo nesta quinta-feira. Mas ainda assim, o ataque contra os paulistas pode ser formado por Diego Souza e Carlos Alberto . Para Diego, a amizade de anos com o companheiro pode ajudar no entrosamento. 

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Site oficial, Marcelo Sadio
Jogador não sabe se mantém estilo ou volta a usar tranças

"Conheço o Carlos Alberto desde os 14 anos de idade. Conheço muito bem o jeito de ele jogar. Dificuldade vai ser zero de jogar com ele. Ele só ficou mais velho, porque sempre foi um jogador de personalidade forte, de expor o que sente e de um coração gigante. Dentro de campo, ele sempre foi um excelente jogador, de querer pegar a bola, arrancar e partir para cima. Nisso, ele não mudou em nada", afirmou Diego Souza, revelado com o companheiro em 2002 pelo Fluminense.

Leia mais: Fágner avisa que não quer deixar o Vasco

O camisa 10 falou sobre a mudança no jeito de jogar do Vasco com a entrada de Carlos Alberto no lugar de Éder Luís. Para o meia, a equipe vai perder velocidade com a alteração. Caso Eder não atue, Carlos Alberto entra no  "Vamos ter que jogar muito mais próximos, porque perdemos aquele jogador de velocidade. Temos que estar muito perto para fazer tabelas e segurar a bola para o outro", declarou.

Veja também: Entorse não deve tirar Alecsandro do jogo contra a Ponte

Thiago Feltri e Alecsandro voltam aos treinos nesta quinta-feira e somente após esse retorno o técnico Cristovão Borges vai saber se poderá contar com ambos. Já Eder Luis depende da melhora de uma pancada sofrida para saber se vai trabalhar normalmente nos próximos dias.

*com agências

Leia tudo sobre: vascocarlos albertodiego souzaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG