Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcos revela torcida pelo Boca Juniors na Libertadores

Atacante do Palmeiras disse que uma derrota corintiana contra o Boca serviria de motivação para os palmeirenses

Agência Estado |

Agência Estado

Titular absoluto do ataque do Palmeiras, o argentino Hernán Barcos revelou nesta quinta-feira que está torcendo pelo Boca Juniors diante do Corinthians na final da Libertadores. Segundo ele, uma derrota corintiana na decisão da competição daria até mesmo uma motivação extra para os palmeirenses na disputa pelo título da Copa do Brasil.

Para quem vai a sua torcida? Corinthians ou Boca Juniors? Dê a sua opinião!

Gazeta
Barcos admitiu que torcerá pelo Boca na final da Libertadores

Eterno rival palmeirense, o Corinthians começou a decidir o título da Libertadores na noite de quarta-feira, quando empatou com o Boca Juniors por 1 a 1, em Buenos Aires, na Argentina. Agora, as duas equipes fazem o jogo de volta na próxima quarta, no Pacaembu, na véspera do primeiro jogo da final entre Palmeiras e Coritiba na Copa do Brasil.

Leia mais: Mazinho se anima com fase no Palmeiras e sonha em renovar contrato

"Estamos todos esperando que o Boca ganhe com um bom resultado aqui (em São Paulo)", afirmou Barcos, durante evento nesta quinta-feira, num dos novos prédios da Arena Palestra, para lançar o programa de sócio-torcedor do Palmeiras. "Se o Boca ganhar (do Corinthians na final da Libertadores), é uma motivação extra para a gente", completou.

Confira ainda: Marcos Assunção evolui e inicia treino separado no campo

Barcos também admitiu que está sendo difícil se concentrar na disputa do Brasileirão, diante da proximidade da final da Copa do Brasil. Mesmo assim, ele se colocou à disposição para jogar no domingo, contra o Figueirense, pela sétima rodada do campeonato nacional. "Não sabemos quem vai jogar, mas estamos todos preparados", avisou

Assim como Barcos, o goleiro Bruno explicou que está à disposição para o jogo de domingo, quando o técnico Felipão deve poupar alguns titulares do Palmeiras. "Se perguntar para mim, quero jogar. Demorei tanto para jogar que não quero sair agora. É bom também para ganhar ritmo e manter a sequência", justificou o titular palmeirense.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: barcospalmeirasboca juniors

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG