Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pede liberação parcial do Beira-Rio

Clube quer usar pelo menos o anel superior das arquibancadas, mas decisão favorável é complicada

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Estádio foi interditado por causa das obras

Os dirigentes do Internacional se reuniram nesta quarta-feira com promotores do Ministério Público pedindo a liberação parcial do estádio Beira-Rio, interditado na semana passada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O presidente Giovanni Luigi e o ex-presidente Fernando Carvalho se reuniram com os representantes da Justiça. A proposta é de que o clube trará novos laudos mostrando que o estádio tem condições de sediar jogos, apesar das obras de reforma para a Copa do Mundo de 2014.

Leia também: Sandro Silva é afastado do grupo do Inter

“O clube nos procurou para buscar um acordo, houve uma proposta, vai ser analisada. Sobre a interdição parcial. Não há uma decisão da nossa parte, a situação é delicada. Temos que zelar pela segurança dos frequentadores do estádio”, explicaram Norberto Avena e Fábio Sbardelloto.

E ainda: Cavenaghi tenta convencer D´Ale a voltar ao River e camisa 10 manda recado aos argentinos

O pedido do Inter é que o anel inferior de arquibancadas siga interditado, mas que o anel superior seja liberado, onde não existe um trabalho efetiva das máquinas. Desta forma, o clube poderia continuar jogando em casa, com uma capacidade próxima dos 20 mil torcedores.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“É uma proposta que parte do clube porque tem seus interesses, mas as questões econômicas não vêm ao caso, não podemos pensar nelas. A proposta do clube é de fazer algumas adequações. A ação foi fundamentada em elementos concretos. Há laudos que contradizem a liberação dada pela Brigada Militar. Estamos aguardando novos laudos, mas hoje temos a convicção que existe a necessidade de intervenção”, completaram, dando a entender de que o estádio não deve ser liberado.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Leia tudo sobre: InternacionalBeira-RioCopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG