Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner avisa que não quer deixar o Vasco

Após passagem pelo futebol holandês, lateral conta que já não se ilude com proposta do exterior

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

O Vasco vai seguindo à risca a promessa de manter seu elenco em São Januário . Depois de acertar com Juninho Pernambucano , Eder Luis e Fellipe Bastos , o clube praticamente selou a renovação de Renato Silva e agora tenta antecipar a extensão do compromisso de Fágner .

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Hilton Mattos
Fágner está no Vasco desde 2009

O lateral-direito tem vínculo até dezembro de 2012, mas a lei permite que ele assine um pré-contrato com qualquer clube a seis meses do fim deste compromisso. Para não perder o jogador, o Vasco vem negociando com Carlos Leite , empresário do lateral, para adquirir mais do que os 20% dos direitos econômicos atuais.

Leia mais: Entorse não deve tirar Alecsandro do jogo contra a Ponte

A intenção é ampliar a participação nos direitos do atleta e deixá-lo no clube por mais tempo. Se depender da vontade do jogador, o acordo será fácil. Fágner revelou que seu desejo é permanecer em São Januário.

Veja também: Ponte nunca assustou o Vasco, mas 50% dos jogos foram empates

“Deixo na mão deles. O Carlos Leite e o Daniel Freitas estão cuidando disso. Confio neles e não deixo me envolver. Se ficar com a cabeça nosso, acabo desviando minha atenção, e meu foco é dentro de campo. Sei que no fim vai dar tudo certo porque o interesse de todos é que eu fiquei”, discursou o lateral-direito, referindo-se ao diretor de futebol cruzmaltino.

Em alta no Vasco e com o nome especulado para a seleção brasileira, o jogador sabe que tem um bom mercado hoje no futebol brasileiro. E não descarta a possibilidade de uma transferência para o exterior por conta da influência do seu procurador.

Mas a experiência de jogado na Europa o faz pensar duas vezes. Aos 18 anos, após ser revelado pelo Corinthians, Fágner disputou duas temporadas no PSV Eindhoven, da Holanda. Voltou em 2009 para o Vasco e desde então não cria a ilusão de nova transferência.

“Temos que olhar com cuidado para estas propostas. Nem sempre eles chagam aqui com um rio de dinheiro”, frisou o lateral vascaíno, de 23 anos.

Leia tudo sobre: VascoFágner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG