Jorginho chega com a missão de buscar o acesso para a Série A do Brasileirão

Jorginho foi demitido da Lusa neste ano
Futura Press
Jorginho foi demitido da Lusa neste ano

Depois de algumas reviravoltas, o Atlético Paranaense confirmou a contratação do técnico Jorginho. O novo comandante chega com a missão buscar o acesso para a Série A, driblando a falta de reforços, problemas com condicionamento físico de atletas e algumas trapalhadas da diretoria, incluindo sua própria contratação, já que Ricardo Drubscky, que ficou à frente da equipe por dois jogos, não havia sido demitido. Aliás, sequer será e ficará fazendo parte dos quadros do clube, com outra função.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em suas primeiras palavras, Jorginho destacou a infraestrutura colocada a sua disposição como um grande atrativo. "Me sinto honrado por trabalhar em clube como o Atlético-PR. Conheço a torcida e sei como ela é apaixonada pelo clube. Juntos colocaremos o time em seu devido lugar. É difícil encontrar um CT como o do Atlético em outro lugar. Além de toda a estrutura, a política de formação de jogadores do clube será importante nesta nossa caminhada no Campeonato Brasileiro", disse.

Leia mais:  Deputado Romário contrata ex-miss do Atlético-PR para ser sua assessora

A apresentação oficial do novo treinador, que tem passagens por União Mogi, Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, será nesta quinta-feira, após comandar o primeiro treinamento no CT do Caju. A expectativa é de que já faça sua estreia no sábado, diante do Bragantino, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Entre para a torcida virtual do Atlético-PR:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.