Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Entorse não deve tirar Alecsandro do jogo contra a Ponte

Médico assegura que atacante do Vasco volta aos treinos com bola neste quinta-feira

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Pelo visto, a situação de Alecsandro não é preocupante. Na manhã desta quarta-feira, o atacante deixou o coletivo com dores na perna direita. Como o mesmo aconteceu com Eder Luis na véspera e o camisa 7 foi poupado do treino , havia o temor que o técnico Cristóvão Borges perdesse o seu ataque titular para o compromisso de sábado, contra a Ponte Preta . Mas isso não deve ocorrer.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No entanto, após o treino, o jogador foi examinado pelo médico Fernando Mattar. Alecsandro sofreu, na verdade, uma leve entorse. De acordo com o médico, o artilheiro do time na temporada terá condições de participar das atividades com os companheiros nesta quinta.

Marcelo Sadio, Site oficial
Alecsandro deixou o treino apenas iniciar tratamento com gelo

Leia mais: Dores no joelho tiram Eder do treino e Carlos Alberto se destaca

Mattar contou que retirou o camisa 9 do campo para que ele iniciasse um processo de recuperação. O treinamento já havia terminado. Restava apenas um trabalho de bola parada em cruzamentos. Mas a comissão técnica optou por deixá-lo fora da atividade.

Veja também: Vasco nega que camisa divulgada nas redes socais seja oficial

Antes de ser substituído, Alecsandro marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 dos titulares contra os reservas. Diego Souza completou o marcador, com dois passes de Carlos Alberto , sucessor de Eder Luis. Com dores no joelho direito, o atacante foi poupado do coletivo, dando lugar a Carlos Alberto. No sábado, o Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário pela sétima rodada do Brasileirão .

Com 13 pontos, o time perdeu a invencibilidade e a liderança do campeonato depois da derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro , no sábado. A ordem em São Januário é derrotar a Ponte Preta e torcer por tropeços de Cruzeiro e Atlético-MG - líder e vice-líder, respectivamente. Porém, o desafio diante da Macaca não é simples. 

O time de Campinas vem de vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo , no Engenhão. Sem falar que o retrospecto entre as duas equipe mostra que 50% dos jogos terminaram empatados. Em 24 confrontos, foram oito vitórias para o Vasco, 12 empates e quatro derrotas .

Leia tudo sobre: VascoAlecsandroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG