Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival tem aproveitamento melhor do que os últimos técnicos demitidos do Inter

Celso Roth e Falcão, que treinaram o clube o ano passado, foram dispensados com desempenho pior

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Dorival tem aproveitamento de 64,8%

Se já convivia até com o boato de uma possível demissão na semana passada, o técnico Dorival Júnior tem uma situação mais tranquila no Inter depois da vitória sobre o Sport na rodada passada do Brasileirão. Porém, os números do time em 2012 mostram que o treinador tem bom desempenho. O aproveitamento dele é superior ao dos últimos dois demitidos no clube: Falcão e Celso Roth.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gabriel Cardoso
Falcão ganhou pouco mais da metade dos pontos no Inter

O Inter de Dorival Júnior ganhou 64,8% dos pontos em 2012. Falcão, que durou pouco mais de três meses no cargo em 2011, saiu com 50,87%. Celso Roth, também demitido em 2011, tinha 61,9% no ano da demissão.

São 37 jogos em 2012. 21 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. O Inter foi campeão gaúcho, caiu nas oitavas de final da Libertadores e é 5º colocado no Brasileirão.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Felizmente fui demitido em apenas dois clubes dos quais passei. No Sport e no Atlético-MG. Vou ser o primeiro a me colocar à disposição caso veja que não estou dando mais retorno. Precisa mudar isso no futebol brasileiro de se colocar toda a responsabilidade no treinador”, disse.

Veja o desempenho dos últimos treinadores do Inter:
Dorival Júnior em 2012 – 64,8%
37 jogos
21 vitórias
9 empates
7 derrotas

Falcão – 50,87%
19 jogos
8 vitórias
5 empates
6 derrotas

Celso Roth em 2011 – 61,9%
14 jogos
7 vitórias
5 empates
2 derrotas.

Lucas Uebel/Vipcomm
Celso Roth também teve números piores do que Dorival


Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Leia tudo sobre: InternacionalDorival JúniorCelso RothFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG