Meia substituiu atacante no coletivo, teve boa atuação e deu dois passes para os gols de Diego Souza

As dores sentidas ontem no joelho direito parece que não foram apenas um susto para Eder Luis . Na manhã desta quarta-feira, o atacante do Vasco desfalcou a equipe titular no coletivo realizado em São Januário. Poupado, o camisa 7 deu lugar mais uma vez a Carlos Alberto , e sua escalação passa a ser suspenso na partida de sábado contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jogador não sabe se mantém estilo ou volta a usar tranças
Site oficial, Marcelo Sadio
Jogador não sabe se mantém estilo ou volta a usar tranças

Eder queixou-se de um incômodo durante a atividade de terça, no Cefan. Deixou o treino para iniciar o tratamento com gelo e descanso. Para surpresa do técnico Cristóvão Borges, ele não apareceu nesta quarta novamente. Assim, o treinador se viu obrigado a alterar a formação do time.

Leia Mais:  Ponte nunca assustou o Vasco, mas 50% dos jogos foram empates

Cristóvão adiantou Diego Souza para o ataque, mantendo Carlos Alberto no meio-campo. O setor foi formado por Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto. Na frente, Diego e Alecsandro. Na defesa, nenhuma mudança: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Felipe.

Veja também:  Vasco nega que camisa divulgada nas redes socais seja oficial

Os titulares venceram por 3 a 0, gos de Diego Souza (dois) e Alecsandro. Carlos Alberto deu as duas assistâncias para Diego.  

Se na terça, fora que Eder Luis o motivo do susto na comissão técnica. Na atividade desta amanhã quem saiu de campo recamando de dores na perna direita foi Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.