Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Santos não pedirá adiamento de jogos por conta de Olimpíadas

Falta de datas e indisposição na CBF motivaram decisão de santistas

iG São Paulo |

Divulgação
Neymar defenderá a seleção nas Olimpíadas

O Santos não vai pedir adiamento de sete jogos seus no Campeonato BrasileiroNeymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael deverão estar com a seleção brasileira na Olimpíada de Londres a partir do dia 26 de julho e o clube cogitava pedir para que os jogos desse período fossem remarcados.

Neymar posta foto com cores do Boca e cria dúvida sobre apoio ao Corinthians

Odílio Rodrigues Filho, vice-presidente do Santos, disse que as alterações na tabela poderiam criar problemas para a CBF.

"Além da falta de datas, em alguns momentos a classificação do Brasileiro se tornaria fictícia em razão dos jogos em atraso", afirmou o dirigente.

José Maria Marin, presidente da CBF, esteve no Centro de Treinamento Rei Pelé no sábado passado e segundo o vice-presidente não transmitiu disposição em mudar datas de jogos em razão da participação do Brasil na Olimpíada.

Muricy pedirá reforços no ataque em reunião com diretoria do Santos

Nem mesmo a dispensa de Neymar e Paulo Henrique Ganso apenas no dias do jogo contra o Grêmio (dia 8 de julho, na Vila Belmiro) e Internacional (15/7, em Porto Alegre) deverão ser pedidas. "Entendemos que isso poderia criar embaraços para a CBF porque há outros clubes na nossa situação. Além disso, não vamos atrapalhar a preparação da seleção olímpica, que a CBF está levando a sério".

O que ficou decidido na reunião desta quarta é que o Santos vai pedir a mudança de estádio em alguns do seus mandos de jogos. "Serão pedidos pontuais a serem feitos nos momentos certos. A nossa intenção é manter alguns jogos para a Vila Belmiro e levar outros para o Pacaembu porque temos uma enorme torcida em São Paulo".

*com AE

Leia tudo sobre: santoscbfbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG