Tamanho do texto

Atacante do River passará férias em Porto Alegre e quer convencer meia do Inter a voltar para a Argentina

Cavenaghi teve rápida passagem pelo Inter em 2011
Lucas Uebel/Vipcomm
Cavenaghi teve rápida passagem pelo Inter em 2011

Mais uma vez na Argentina se fala da tentativa do River Plate em contratar D´Alessandro . Após conseguir voltar para a primeira divisão de seu país, o clube de Buenos Aires sonha outra vez em repatriar o camisa 10 do Inter .

Veja as transferências no mercado da bola

Desta vez, o River terá até um ‘emissário’ no Brasil: Fernando Cavenaghi. O atacante jogou no Inter no primeiro semestre de 2011, antes de voltar ao River. De férias, voltará a Porto Alegre para rever amigos e tentará convencer D´Ale a voltar para o Monumental de Núñez.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

D´Ale promete voltar ao Inter, mas não agora
Gabriel Cardoso
D´Ale promete voltar ao Inter, mas não agora

“Vou visitar o D´Alessandro, um grande torcedor do River e aproveitar alguns dias de descanso. Se vou convencê-lo a voltar, vamos aguardar”, disse o atacante, em entrevista ao Jornal Olé .

Dificilmente o River terá condições financeiras de tirar D´Alessandro do Beira-Rio. Ele rejeitou duas propostas milionárias da China para seguir em Porto Alegre. D´Ale admite terminar a carreira no River , mas não agora. Porém, o carinho pelo clube do coração segue igual.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Bom dia, riverplatenses de coração. Mando um abraço grande para vocês. Obrigado por estarem sempre comigo e mando um abraço aqui de Porto Alegre”, escreveu D´Ale nesta manhã no Twitter.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.