Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Espanha elogia Portugal e já pensa em como anular Cristiano Ronaldo

Vicente del Bosque diz que cada seleção tem "50% de chance" de ir à final da Euro 2012

iG São Paulo | - Atualizada às

Rival da Espanha na semifinal da Euro 2012, o atacante Cristiano Ronaldo já está gerando preocupação no atual time campeão do torneio. Apesar de a Fúria ser considerada a melhor seleção do mundo, o técnico Vicente Del Bosque colocou Portugal no mesmo nível de sua equipe, que planeja reutilizar a tática da Copa do Mundo para anular o camisa 7 luso.

Quem vai à final: Espanha ou Portugal? Deixe seu comentário!

EFE
Vicente del Bosque tenta 2º título com a Espanha

"Vamos tentar desativá-lo. O melhor exemplo de como fazer isso foi na última Copa do Mundo, com uma marcação com colaboração permanente contra ele (Cristiano Ronaldo), que nos deu um bom resultado. Vamos tentar isso na quarta-feira. Com outros nomes, mas a ideia será a mesma", explicou Del Bosque, lembrando da vitória sobre Portugal por 1 a 0, nas oitavas do Mundial de 2010, também conquistado pelos espanhóis.

Para Del Bosque, há "50% de chances" para cada lado conseguir vencer na partida marcada para acontecer na Dounbass Arena. "Não digo para ser elegante. Portugal está no nível da Espanha. Nós temos a responsabilidade de defender os títulos da Euro e da Copa-2010, mas não dá para qualificar favoritismo", avisou.

Depois do confronto entre Portugal e Espanha, marcado para as 15h45 (de Brasília), nesta quarta, a segunda semifinal será disputa na quinta-feira, no mesmo horário, entre Alemanha e Itália. A decisão da Eurocopa acontece no dia 1º de julho, domingo, no Olympic Stadium, na Ucrânia.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaPortugalEuro 2012XaviIniestaCristiano Ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG