Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras se apega à obrigação de apagar derrota “horrível”

Time espera evitar queda de rendimento após derrota no clássico contra o time reserva do Corinthians

Gazeta |

Futura Press
Palmeiras tentará apagar derrota contra o Corinthians

O elenco do Palmeiras está unido para não se deixar abalar com a derrota no clássico contra o Corinthians. A partir desta terça-feira, o grupo volta aos trabalhos com a missão de esquecer o dérbi, para se concentrar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sem deixar de pensar também na decisão da Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos pensar que temos a semana cheia para trabalhar, mas perder para o Corinthians é sempre horrível, péssimo. Cabe a nós não deixar isso se tornar maior", afirmou o goleiro Bruno.

Leia também:  Jogadores pedem e Palmeiras vai disputar final da Copa do Brasil em Barueri

O técnico Luiz Felipe Scolari alertou ainda nos vestiários do Pacaembu que o grupo não pode se abater com o tropeço. Os jogadores entenderam o recado, mas precisam provar na prática. O lateral esquerdo Juninho cita a derrota no dérbi do Paulistão como exemplo a não ser seguido, pois aquele tropeço empurrou o clube para o período de instabilidade.

"Nós conversamos e não vamos nos abalar como foi no Paulista. Sabemos onde erramos e vamos corrigir", promete o ala. O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrentará o Figueirense, pela sétima rodada do Brasileirão.

Confira ainda:  Felipão se preocupa com derrota e avisa que reação pode ser tardia

Depois, no dia 5 de julho, o time de Felipão disputa a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na Arena Barueri. Até lá, Bruno confia no grupo para apagar o tropeço diante do maior rival.

"Uma coisa boa do nosso time é saber do que é capaz. Nosso ambiente é muito bom, vamos trabalhar mais e pensar agora no Brasileiro, porque temos a semana cheia até o jogo contra o Figueirense", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG