Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter lembra de passado sem problemas e faz apelo pela reabertura do Beira-Rio

Estádio foi interditado porque a Justiça entendeu que as obras colocariam o público em risco

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

O Internacional convocou uma entrevista coletiva para contestar a decisão da Justiça de interditar o estádio Beira-Rio. O presidente Giovanni Luigi lembrou do histórico de jogos mandados em casa sem problemas para pedir a reabertura do local.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Internacional tem uma torcida que demonstrou ser uma torcida ordeira. É uma torcida que enche o estádio, mas nunca evidenciamos fatos que prejudicassem o espetáculo. Nosso torcedor veio em três jogos do Brasileirão com estádio em obras, também no Campeonato Gaúcho e não tivemos nenhum tipo de problema”, disse.

O estádio foi interditado depois de pedido do Ministério Público. Foi alegado que, mesmo com todo o trabalho de prevenção do clube, o local representaria risco aos torcedores por conta das obras que ocorrem de forma paralela para preparar o local para receber jogosda Copa do Mundo de 2014.

AI Internacional/Divulgação
Beira-Rio foi interditado por causa das reformas para a Copa de 2014

“A Brigada Militar faz uma vistoria seis horas antes do jogo ao redor do estádio. E só são abertos os portões depois do aval da Polícia. O Corpo de Bombeiros faz da mesma forma, examina, faz análises”, explicou Luigi.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O departamento jurídico do clube vai recorrer da decisão, tentando a reabertura do estádio. Por enquanto, o Inter não pode mandar jogos no Beira-Rio e terá que buscar novo local para mandar seus jogos no Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Leia tudo sobre: InternacionalBeira-RioCopa 2014Brasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG