Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em grande fase, W. Paulista diz que pedirá a camisa de Luís Fabiano

Atacante cruzeirense é de São Paulo e e encara o rival na próxima rodada do Brasileirão

Frederico Machado -iG Belo Horizonte |

O atacante Wellington Paulista está de bem com a vida, tendo marcado gols nas últimas quatro partidas do Cruzeiro. Na próxima rodada, o centroavante cruzeirense fará um duelo à parte contra Luís Fabiano, do São Paulo. O cruzeirense é fã do são-paulino e disse que vai pedir a camisa do rival.

Leia também: Cruzeiro volta à liderança do Brasileirão depois de 52 rodadas

Wellington Paulista balançou as redes de Botafogo, Sport, Figueirense e Vasco nas últimas rodadas. O jogador acredita que os gols aumentaram pela mudança de posição com a chegada de Celso Roth."Atacante vive de gol, não tem jeito. Eu estava jogando em uma posição diferente, de ponta. Pegava mais na bola, mas ficava mais afastado do gol. Agora tenho mais chances de fazer gol e espero manter essa boa fase no campeonato”, destacou.

Veja também: Cruzeiro e Coritiba dominam a seleção do iG na 6ª rodada

O jogador começou sua carreira no Juventus, de São Paulo, e disse que já recebeu algumas ligações pedindo para que ele "pegue leve" contra o time do Morumbi. "Os meus amigos são-paulinos estão me ligando para diminuir a velocidade. Eles pedem, mas eu digo que não dá. Espero manter a boa fase no domingo”, destacou.

Paulista afirmou que enfrentar Luís Fabiano será um sonho e disse que fará um pedido ao adversário. "Realizarei outro sonho. Joguei contra ele (Luís Fabiano) quando estava no Juventus. Vou pedir camisa para ele. Espero fazer um grande jogo contra o São Paulo”, concluiu Wellington Paulista.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a fase de W. Paulista

Leia tudo sobre: CruzeiroSão PauloWellington PaulistaLuís Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG