Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Drogba chega à Espanha para acertar com Barça, diz emissora de TV

Atacante marfinense assinou contrato com clube chinês, mas cláusula permite que o acordo seja desfeito em caso de proposta do clube catalão

Gazeta | - Atualizada às

AP
Drogba acertou com time chinês, mas cláusula previa possível acordo com o Barcelona

A novela envolvendo o futuro do atacante marfinense Didier Drogba, que parecia ter chegado ao fim, ganhou um capítulo inesperado nesta terça. De acordo com a emissora espanhola TV3, o ex-jogador do Chelsea está na Espanha para negociar com o Barcelona.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na última quarta-feira, Drogba assinou um contrato de dois anos e meio com o Shanghai Shenhua, da China. No entanto, de acordo com a TV3, o vínculo entre atleta e clube teria uma cláusula especial, que obrigaria a equipe chinesa a liberar o atacante caso ele recebesse uma proposta do Barça. Tal proposta teria sido feita nos últimos dias, segundo a emissora.

Leia também:  Drogba assina com time chinês e reencontrará Anelka

Drogba tem 34 anos e atuou por oito temporadas consecutivas pelo Chelsea. No último dia 19 de maio, o atacante conquistou a Liga dos Campeões da Europa com os Blues. Ele também foi tricampeão da Premier League e tetra da Copa da Liga Inglesa pela equipe londrina. Segundo a imprensa britânica, ele iria receber 246 mil euros (cerca de R$ 630 mil) por semana no Shanghai Shenhua.

Leia tudo sobre: futebol mundialchinaShanghai Shenhuaespanhabarcelonadidier drogba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG