Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Riquelme não treina pelo Boca, mas vai para duelo com Corinthians na quarta

Veterano foi poupado por cansaço, mas jogará normalmente no dia da final da Libertadores

iG São Paulo | - Atualizada às

Camisa 10 e cérebro do Boca Juniors em campo, o meia Juan Román Riquelme não participou do treino de sua equipe desta segunda-feira, no CT Casa Amarilla, em Buenos Aires. O craque ficou  fora do jogo-treino entre titulares e um time formado por reservas e jogadores do sub 19, que terminou empatado por 1 a 1.

Quem vence a final da Libertadores: Corinthians ou Boca Juniors? Opine!

AP
Riquelme jogará a final da Copa Libertadores

Apesar da ausência, Riquelme não preocupa para a o primeiro jogo da final da Copa Libertadores de América contra o Corinthians, em La Bombonera. O argentino vem sofrendo com parte física desde o início da temporada - perdeu jogos importantes, inclusive na Libertadores - e realizou apenas trabalhos físicos de recuperação e precaução.

VEJA TAMBÉM: Corinthians embarca para a Argentina com apoio da torcida

No jogo-treino, Lucas Viatri foi a escolha de Julio Cézar Falcioni pra substituir o astro da equipe. No início da temporada, enquanto Riquelme se recuperava de lesão, Cristian Chávez era o responsável pela funcção de criação da equipe.

E MAIS: Romarinho ganha destaque na Argentina e jornal lhe dá apelido de Romário

O grupo concentrado para enfrentar o Corinthians conta com: Orion, Sosa; Schiavi, Rodriguez, Roncaglia, Sauro, Sosa, Caruzzo; Riquelme, Ledesma, Erbes, Somoza, Erviti, Sánchez Miño, Chávez, Rivero; Mouche, Cvitanich, Blandi, Viatri e Silva.

CONFIRA AINDA: Sem patrocínio fixo, Corinthians fecha novo acordo pontual

A primeira partida da final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors será realizada nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília). A volta está marcada para o dia 4 de julho, no Pacaembu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG