Veterano foi poupado por cansaço, mas jogará normalmente no dia da final da Libertadores

Camisa 10 e cérebro do Boca Juniors em campo, o meia Juan Román Riquelme não participou do treino de sua equipe desta segunda-feira, no CT Casa Amarilla, em Buenos Aires. O craque ficou  fora do jogo-treino entre titulares e um time formado por reservas e jogadores do sub 19, que terminou empatado por 1 a 1.

Quem vence a final da Libertadores: Corinthians ou Boca Juniors? Opine!

Riquelme jogará a final da Copa Libertadores
AP
Riquelme jogará a final da Copa Libertadores

Apesar da ausência, Riquelme não preocupa para a o primeiro jogo da final da Copa Libertadores de América contra o Corinthians , em La Bombonera . O argentino vem sofrendo com parte física desde o início da temporada - perdeu jogos importantes, inclusive na Libertadores - e realizou apenas trabalhos físicos de recuperação e precaução.

VEJA TAMBÉM:  Corinthians embarca para a Argentina com apoio da torcida

No jogo-treino, Lucas Viatri foi a escolha de Julio Cézar Falcioni pra substituir o astro da equipe. No início da temporada, enquanto Riquelme se recuperava de lesão, Cristian Chávez era o responsável pela funcção de criação da equipe.

E MAIS:  Romarinho ganha destaque na Argentina e jornal lhe dá apelido de Romário

O grupo concentrado para enfrentar o Corinthians conta com: Orion, Sosa; Schiavi, Rodriguez, Roncaglia, Sauro, Sosa, Caruzzo; Riquelme, Ledesma, Erbes, Somoza, Erviti, Sánchez Miño, Chávez, Rivero; Mouche, Cvitanich, Blandi, Viatri e Silva.

CONFIRA AINDA:  Sem patrocínio fixo, Corinthians fecha novo acordo pontual

A primeira partida da final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors será realizada nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília). A volta está marcada para o dia 4 de julho, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.