Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo critica alteração na tabela contra o Corinthians

Botafogo cancela inter temporada em Itu por causa do adiamento do jogo e técnico lamenta ficar 2 semanas sem jogar

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Em meio às queixas pela má apresentação do Botafogo na derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta , na noite deste domingo, no Engenhão, o técnico  Oswaldo de Oliveira ainda aproveitou para questionar a alteração na tabela na partida contra o Corinthians – remarcada para o dia 11 de julho. Tudo por causa da participação do time paulista na final da Copa Libertadores .

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

AE
O técnico Oswaldo de Oliveira saiu de campo vaiado pela torcida

O jogo ocorreria no próximo fim de semana. Com isso, os jogadores alvinegros fariam uma Inter temporada em Itu, São Paulo. Com a mudança de data, a programação foi mudada, uma vez que o time voltará a campo somente dia 7, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro , diante do Bahia .

Leia mais: Botafogo tropeça diante da Ponte e chega à 3ª derrota no Brasileirão

“É ruim você ficar muito tempo parado, sem jogar. A equipe perde a sequência. Eu não reclamaria se isso fosse planejado com antecedência, mas soubemos da possibilidade num dia e no outro dia já estava confirmado. Agora, cancelamos tudo. Nosso objetivo de treinar nos intervalos foi prejudicado”, reclamou Oswaldo, que ficaria em Itu e depois seguiria para a capital paulista, pois a partida diante do atual campeão brasileiro será no Pacaembu.

Veja também: Andrezinho diz que time precisa ter personalidade

Com o adiamento do compromisso com o Corinthians, o Botafogo ficará duas semanas sem jogar. E isso não é nada bom para as pretensões do comandante. Como não tem o que fazer, a não ser se lamentar, Oswaldo avisa que fará nova cobrança sobre o grupo esta semana. Na semana passada, ele havia conversado com a equipe. Domingo, na entrevista coletiva após o jogo, o treinador disse que fará tantas conversas quanto forem necessárias.

“Conversar é sempre importante. Tivemos uma semana difícil, turbulenta, com muitas saídas e promessas de chegadas. Isso, mesmo não querendo, mexe com o emocional do grupo. Agora vamos tentar ver mais uma vez o que não deu certo e tentar corrigir”, disse o técnico do Botafogo.

Veja os gols de Botafogo 2 x 1 Ponte Preta

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG