Tamanho do texto

Contra o São Paulo, goleiro saiu zerado em sua primeira partida pela equipe do Canindé

O goleiro Dida comemorou a sua estreia pela Portuguesa  no último sábado, na vitória sobre o rival São Paulo por 1 a 0 , no Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . O arqueiro também aproveitou para rasgar elogios ao grupo rubro-verde e projetar os crescimentos seu e da Lusa para o restante do Nacional.

Dida vai ser um dos destaques do Brasileirão? Deixe seu comentário!

Dida estava com saudades do futebol brasileiro
Divulgação
Dida estava com saudades do futebol brasileiro

"Eu acho que a minha volta foi positiva. Não tive muito trabalho. Não foram defesas difíceis, mas tive tranquilidade e acredito que consegui ajudar este time. Nós conseguimos a vitória sobre uma equipe muito forte, mas devemos continuar trabalhando. Se a Portuguesa continuar jogando desta forma, vamos conseguir atuar bem no campeonato", afirmou Dida.

VEJA TAMBÉM:  Leão: estreia de Dida é prova de "futebol no sangue"

O goleiro também revelou o desejo que tinha de retornar ao Brasil, país onde iniciou a carreira em 1992, no Vitória. "Estava com saudade de atuar no futebol brasileiro. Foi muito bom estrear com uma vitória, ainda mais em uma competição difícil como esta. Sou apenas mais uma peça e espero fazer um trabalho cada vez melhor", concluiu o goleiro.

E MAIS:  Geninho vê a Portuguesa fortalecida com experiência do goleiro Dida

Na 12ª colocação, com sete pontos, a Portuguesa, de Dida, volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), quando faz mais um clássico: outro no Canindé, mas desta vez contra o Santos .

Ajude a Portuguesa a aumentar sua torcida virtual