Tamanho do texto

Companheiros de clube, mas rivais na Euro, Casillas e Xabi Alonso português  no mesmo patamar de Messi

Cristiano Ronaldo se destacou contra a República Tcheca
Reuters
Cristiano Ronaldo se destacou contra a República Tcheca

Iker Casillas e Xabi Alonso , ambos da seleção espanhola, conhecem bem Cristiano Ronaldo , principal jogador do próximo adversário da Furia na Eurocopa . O trio atua junto no Real Madrid. Portanto, foi com autoridade que Casillas rasgou elogios ao atacante nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal espanhol Marca .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Cristiano fez uma temporada incrível no Real Madrid, em termos do que jogou, e de gols marcados e quebra de recordes. (...) Ao lado de Messi, é o melhor jogador do mundo", explicou o goleiro.

PROTESTOS NA EURO:  Brasileira do Femen é detida na Ucrânia

Mesmo assim, a Espanha não tem um plano específico para marcar o ídolo português. Foi o que declarou Xabi Alonso, também ao Marca , afirmando que a Furia não costuma mudar sua maneira de jogar.

"Não temos nada planejado para parar o Cristiano, jogamos sempre com a mesma filosofia. Podemos fazer algumas pequenas mudanças, tentar nos compactarmos, marcar o adversário mais de perto, mas sempre fazemos isso. Esse tipo de debate nunca existiu", disse.

ÍDOLO PORTUGUÊS:  Eusébio passa mal e é internado em hospital da Polônia

Portugal e Espanha se enfrentam às 15h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em Donetsk, na Ucrânia. Quem passar encara o vencedor de Alemanha e Itália na final do torneio continental .