Goleiro acredita que chileno pode ser decisivo para o Palmeiras na disputa da final da Copa do Brasil contra o Coritiba

Valdivia comemora gol contra o Grêmio
Gazeta Press
Valdivia comemora gol contra o Grêmio

O meia Valdivia pode ser decisivo para o Palmeiras na final da Copa do Brasil contra o Coritiba . Pelo menos é o que avalia o goleiro Bruno , que destaca o apoio que todo o elenco palmeirense ao chileno após o sequestro relâmpago sofrido há duas semanas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós estamos mostrando ao Valdivia que o Palmeiras precisa dele e que tem de ficar com o grupo. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito", afirmou o goleiro, em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta.

O camisa 10 foi rendido pelo criminoso no dia 7 de junho e, por isso, ficou afastado dos gramados até superar o trauma. O retorno aconteceu na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Ele começou no banco, mas entrou no decorrer do embate e marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o Grêmio.

Leia também:  Com aval da diretoria, Valdivia vai ao Chile e só volta na quarta

"Eu me emocionei muito com o gol dele e conversei com ele esta semana. Está melhorando e vem recebendo a força do grupo para ficar bem", acrescentou o goleiro.

Os jogos contra o Coritiba serão disputados nos dias 5 e 11 de julho. Desde que voltou a atuar, o chileno vem ficando no banco de reservas, mas pode retomar sua vaga entre os titulares. Independentemente da escalação, Bruno alerta para a necessidade de evitar sustos contra o Coritiba.

E mais: Felipão admite superioridade corintiana “do princípio ao fim”

"É um time bom e muito difícil, porque é rápido e chato. Vai ser outra guerra, assim como tivemos contra o Grêmio", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.