Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga se rende a Deco: “Está vivendo um momento excepcional”

Neste domingo, fora de casa, o Fluminense goleou o Atlético-GO por 4 a 1

Gazeta |

Escalado pelo técnico Abel Braga como principal armador do Fluminense, o meia Deco, mais uma vez, liderou sua equipe em um grande resultado e voltou a receber elogios de seu comandante após o término da partida deste domingo. Destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, o jogador ganhou novos incentivos de seu treinador e foi novamente classificado como uma das principais peças ofensivas do Fluminense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Gum comemora gol do Flu no Serra Dourada

Deco foi o responsável por coordenar as jogadas de ataque da sua equipe no duelo contra os goianos. O meia infernizou a zaga adversária com as bolas paradas e foi peça importante nos dois gols que sacramentaram a soberania tricolor no confronto. Autor dos dois cruzamentos que garantiram os gols de Gum e Gilson, contra, o brasileiro naturalizado português ainda marcou o seu de pênalti, selando a goleada deste domingo.

"Ele está vivendo um momento muito bom, aliás, um momento excepcional. Eu procuro sempre deixar ele mais livre para a criação das jogadas e nós conseguimos tomar conta da marcação graças a isso. Os volantes não sabiam se ficavam nele ou no Wagner e essa tática atrapalhou a inesperada linha de quatro que eles armaram", exaltou o treinador.

Leia mais: Brasileirão tem rodada com melhor média de gols. Assista a todos

Sem poder contar com Fred, o técnico Abel Braga deve continuar colocando toda a responsabilidade ofensiva de sua equipe sobre Deco. Embora Wellington Nem tenha respondido de forma positiva ao modo como foi escalado em campo, o comandante acredita que a experiência do armador é fundamental para manter o rendimento de jovens promessas como Marcos Junior e Samuel Rosa à altura de suas expectativas.

Com este posicionamento mantido, o Fluminense voltará a trabalhar nesta semana para focar de vez em sua entrada no G-4. O time somou o seu 12º ponto e agora ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Caso vença o duelo contra o Náutico, no próximo domingo, a equipe poderá finalmente ingressas a zona que garante classificação para a Copa Libertadores de 2013.

Entre para a torcida virtual do Fluminense:

Leia tudo sobre: FluminenseDecoAbel BragaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG