Com o resultado negativo, o Palmeiras fica com apenas dois pontos no Campeonato Brasileiro, depois de seis rodadas disputadas.

O meia Valdivia foi o destaque do Palmeiras na partida de quinta-feira, contra o Grêmio, mas não conseguiu repetir o desempenho neste domingo e amargou a derrota por 2 a 1 para a equipe reserva do Corinthians , no estádio do Pacaembu.

Ainda sem vencer neste Campeonato Brasileiro, o chileno lamentou o desempenho do Verdão e revelou a bronca dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari no intervalo.

“Foi um resultado que não agrada em nada. Nós entramos muito confiantes, mas não jogamos como na quinta, e o Felipão deixou isso bem claro no intervalo", contou o jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós perdemos três pontos, pois o Corinthians entrou com reservas hoje (domingo)”, avaliou o camisa 10, que viu sua equipe atuar somente sem três titulares: Thiago Heleno, Marcos Assunção e Luan, machucados, além de Artur, que tem se revezado com Cicinho na posição.

Mais uma vez, Valdivia começou no banco de reservas e foi colocado por Felipão no intervalo, no lugar de Daniel Carvalho. Porém, o time do técnico Tite triunfou com dois gols de Romarinho, depois de Mazinho ter balançado as redes.


    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.