Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite parabeniza olheiros pela chegada de Romarinho, herói do clássico

O atacante marcou dois golaços e garantiu a vitória do Corinthians contra o Palmeiras

Gazeta |

Logo em seu primeiro jogo como titular do Corinthians, Romarinho desencantou em grande estilo: empatou o jogo contra o Palmeiras com um toque de letra e garantiu a vitória por 2 a 1 com outro belo gol. E Tite não quis se gabar por apostar no atacante. Ao falar do reforço vindo depois do Paulista, agradeceu aos profissionais do clube que o indicaram.

"Mérito aos olheiros, que acompanharam os jogos do interior para ver sua qualidade e trazê-lo", discursou o treinador, que recebeu e já deu oportunidades para o jogador que foi contratado depois de sua participação no Estadual pelo Bragantino.

Leia mais: Valdivia lamenta derrota: "Não jogamos como na quinta-feira"

Com o camisa 31 à disposição, o treinador fez sua parte ao pedir que a equipe reserva soubesse aproveitá-lo. "Falei para usar a bola do Romarinho e do Willian. Era para a trabalharmos e os acionarmos, principalmente nas jogadas do lado oposto para ficarmos no um contra um", contou Tite.

E foi com esta estratégia que o time reserva deu ao Corinthians a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. "O time trabalhou e apertou a bola longa porque a característica do Willian, do Gilsinho e do Romarinho é de quebrar a marcação", analisou o técnico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com moral, Romarinho deve viajar com os principais jogadores do elenco para a disputa da primeira final da Libertadores, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. O atacante deve ficar no banco de reservas em La Bombonera.

Leia tudo sobre: titeromarinhocorinthianspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG