Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho celebra goleada em sua estreia diante da torcida do Atlético-MG

Clube de Belo Horizonte superou o Náutico no último sábado, com uma goleada de 5 a 1 no estádio Independência

Gazeta |

A estreia do armador Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético-MG , perto da torcida, não poderia ter sido melhor. O time atleticano goleou o Náutico por 5 a 1 , no Independência, com direito a gol do craque, que comandou o meio-campo alvinegro com passes precisos e levando muito perigo nas jogadas de bola parada. Após a partida, o jogador se mostrou feliz pela estreia e projetou uma boa temporada para o clube mineiro.

Futura Press
Ronaldinho vibra após marcar o primeiro gol pelo Atlético-MG

Com Ronaldinho, o Atlético-MG é o favorito ao Brasileiro? Deixe sua mensagem!

"Foi uma estreia que sempre passou em minha cabeça. Em todos os clubes que joguei sempre fiz gol na estreia. Então começar assim no Galo é sinal de boas coisas. Até agora são mais vitórias que derrotas no Atlético-MG, e para mim o que vale são os números", declarou.

Ronaldinho ainda falou sobre os times mineiros no Brasileiro, com o arquirrival Cruzeiro liderando a competição, e com o Galo no segundo lugar. Segundo ele, isso bom para aquecer a rivalidade estadual. "É legal para o povo mineiro. A cidade fica empolgada pela rivalidade, com os dois times mineiros lá na frente, e isso é bom para todos nós que moramos aqui em BH", disse.

Leia mais: Fla contra-ataca e move ação de R$ 40 milhões contra Ronaldinho Gaúcho

O garoto Bernard - que vinha sendo bastante cobrado, principalmente pelo excesso de gols perdidos - foi responsável pela abertura do placar e contribuiu para equipe com grandes jogadas. O atleta comemorou bastante a goleada aplicada em cima do Timbu e, exigente, reclamou do relaxamento do time que permitiu o Náutico empatasse o jogo, pouco depois do Atlético-MG abrir o marcador.

"A equipe mereceu a vitória pelo que fez dentro de campo. O time de impôs e infelizmente depois do gol deles demos uma relaxada, e isso não pode acontecer. Graças a Deus a gente acordou no momento certo, as oportunidades apareceram e conseguimos fazer os gols", declarou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG