Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras pede para CBF adiar partida contra Ponte Preta

O Palmeiras alega que não haveria tempo suficiente para os jogadores se recuperarem depois do primeiro duelo contra o Coritiba, pela final da Copa do Brasil

Gazeta |

Gazeta Press
Tirone pediu para a CBF adiar o jogo contra a Ponte

A diretoria do Palmeiras entrará com um pedido na Confederação Brasileira de Futebol para adiar a partida contra a Ponte Preta, que está agendada entre os dois confrontos da final da Copa do Brasil, diante do Coritiba. O Palmeiras alega que não haveria tempo suficiente para os jogadores se recuperarem depois do primeiro duelo contra o Coxa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O presidente Arnaldo Tirone avisou que enviará a solicitação à CBF nesta segunda-feira. "Não dá um período de 72 horas entre os jogos e assim fica inviável. Acho que nem pode jogar neste tempo. O Palmeiras não vai aceitar este jogo no sábado (contra a Macaca) e vamos tentar transferir amanhã".

O primeiro duelo contra o Coritiba está agendado para 5 de julho, uma quinta-feira, provavelmente na Arena Barueri. Já o confronto contra a Ponte foi marcado para dia 7, no sábado, em Campinas.

Leia mais: Felipão admite superioridade corintiana “do princípio ao fim”

Assim como Tirone, o técnico Luiz Felipe Scolari também reclamou da proximidade das partidas e reforçou o pedido pelo adiamento, citando como exemplo o jogo do Corinthians contra o Botafogo, que seria disputado no fim de semana, mas acabou transferido para dia 11.

"Não pode ter este jogo. Se jogamos na quinta à noite, não dá para atuar no sábado. Se for assim, o Sindicato dos Atletas, que impetra tantos mandados por questões quaisquer, tem de falar que não podemos jogar. A CBF vai estudar e provavelmente transferir para outra data, assim como fez com o Corinthians", argumentou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras: 

Leia tudo sobre: palmeirasponte pretacopa do brasiltirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG