Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pai de Kaká está na Itália para negociar volta ao Milan, diz jornal

Segundo publicação espanhola, meio-campista estaria disposto a reduzir seu salário para voltar ao time em que foi melhor do mundo

Gazeta |

O retorno de Kaká ao Milan pode estar mais próximo. De acordo com a edição deste domingo do jornal espanhol AS, o pai do jogador teria chegado a Milão nesse sábado para abrir as negociações com o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani.

AFP
Jornal disse que o jogador estaria disposto a diminuir seu salário para voltar a Itália


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a publicação, o Real Madrid, detentor dos direitos federativos do meia-atacante, teria autorizado a negociação. O desejo de Kaká retornar ao Milan seria tão grande que ele estaria disposto a reduzir seu salário anual de nove milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). De acordo com o jornal, o meia acredita ter mais chances de jogar a Copa do Mundo de 2014, seu grande desejo, atuando no Milan.

No meio da semana, Galliani negou veementemente a existência de alguma negociação com o atleta. Mesmo assim, o AS garante que as declarações do dirigente não passaram de uma estratégia para despistar a imprensa. A publicação destaca ainda as relações "cordiais" mantidas entre clube e atleta desde a transferência para o Real Madrid, há três anos.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaitáliamilanreal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG