Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Moreno é carregado para os vestiários e preocupa o Grêmio

Atacante boliviano fez o primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, no estádio Olímpico

Gazeta |

Agência O Globo
Moreno fez o primeiro gol do Grêmio

Assim que o árbitro Wilson Luiz Seneme apitou o final do confronto entre Grêmio e Flamengo, o departamento médico gaúcho precisou agir rápido para levar o atacante Marcelo Moreno para os vestiários. Com fortes dores na região do tornozelo, o jogador boliviano não conseguia pisar no chão e precisou ser carregado para fora de campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Rubro-Negro, no estádio Olímpico, Marcelo Moreno saiu em silêncio e se recusou a falar sobre a sua incômoda situação. Preocupado com as dores sentidas pelo atleta, o médico do clube também não deu declarações mais detalhadas e admitiu não saber o que causou a lesão. "Vamos analisar lá dentro", limitou-se a dizer.

O atleta não havia se queixado de qualquer lesão durante os 90 minutos que esteve em campo e mostrou grande desenvoltura no ataque gremista. O atacante chegou a ameaçar o goleiro Paulo Victor em diversas ocasiões, mas deixou o torcedor impaciente ao desperdiçar boa parte das chances que teve em seus pés.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Veja fotos da rodada de domingo:

Moreno vem sofrendo com lesões desde a sua chegada ao Olímpico, no início deste ano. O jogador chegou a desfalcar o Grêmio nas últimas rodadas do Campeonato Gaúcho e apresentou contusões de menor gravidade durante toda a sua passagem pela equipe. Agora, os médicos vivem a expectativa de saber quanto tempo será necessário para que o atleta volte a desempenhar suas funções sem qualquer limitação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG