Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lahm vê Itália à frente da Inglaterra e diz que Espanha é favorita

Lateral do Bayern de Munique vê os atuais campeões do mundo como favoritos ao título da competição continental

Gazeta |

Se depender do lateral direito Philip Lahm , o adversário alemão nas semifinais da Eurocopa será a Inglaterra. Em entrevista coletiva concedida em Gdansk, na Polônia, o jogador do Bayern de Munique elogiou tanto a seleção inglesa quanto a da Itália, que se enfrentam neste domingo, mas fez questão de ressaltar que vê os italianos ligeiramente à frente.

Getty Images
Lahm marca para a Alemanha no confronto com a Grécia

Quem leva o título da Euro 2012? Deixe sua opinião e comente a notícia

"Não importa que nós iremos enfrentar, será um clássico de qualquer jeito. Mas eu acho que a Itália é um pouco mais forte, mais inteligente e mais pronta taticamente. Eles são um pouco mais difíceis de vencer", disse.

Inglaterra e Itália à parte, Lahm já elegeu sua equipe favorita para levantar a taça: a atual campeã da própria Euro e da Copa do Mundo, a Espanha. O jogador se disse "impressionado" com a vitória da Fúria sobre a França por 2 a 0 nesse sábado, no confronto que levou os espanhóis às semifinais.

"Eles estão claramente provando a qualidade que têm. São o time a ser batido. É só olhar como jogaram nesse sábado. Foi impressionante. A França praticamente não criou chances, principalmente no primeiro tempo. Não sei nem se os franceses conseguiram ficar com a bola por mais de dois segundos. Portanto, a Espanha é o time a ser batido", repetiu.

Leia mais: Inglaterra e Itália duelam pela última vaga na semifinal da Euro 2012

Os detalhes sobre o confronto entre a Alemanha e o vencedor de Itália e Inglaterra ainda não foram divulgados. A outra semifinal, que será disputada entre Espanha e Portugal, está marcada para esta quarta, em Donetsk, na Ucrânia.

Leia tudo sobre: Euro 2012futebol mundialInglaterraAlemanhaItáliaLahm

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG