Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Vasco lamentam retranca do Cruzeiro e falha individual no 1º gol

Felipe e Alecsandro dizem que adversário se fechou na defesa após fazer 1 a 0 e Vasco, por sua vez, não soube reagir

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Cabisbaixos, os jogadores do Vasco deixaram o campo de jogo,após a derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário, lamentando a perda da invencibilidade e, consequentemente, a liderança do Brasileirão. Em um aspecto, o elenco cruzmaltino foi unânime: o time adversário soube construir o resultado na base da retranca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Bobeamos. Sair atrás no placar é muito complicado. Ainda mais contra uma equipe que veio para se fechar. O Cruzeiro soube aproveitar nosso erro coletivo e a partir daí construiu a vitória”, analisou o meia Felipe, referindo-se ao primeiro gol cruzeirense, nascido de uma falha de Fernando Prass em uma saída de bola.

Alecsansdro fez coro com o companheiro. O atacante insinuou que o Cruzeiro, jogando atrás, se fechou no setor defensivo mais ainda depois de abrir a contagem. O que os vascaínos mais lamentaram foi que a equipe mineira, como se diz no jargão do futebol, “achou um gol”.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“A gente estava bem no primeiro tempo, mas, num lance isolado o Cruzeiro, eles fizeram um gol e a partir daí foi um outro jogo”, lamentou Alecsandro.


Leia tudo sobre: CruzeiroVascoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG