Time ainda não contará com o meia Zé Roberto. Cariocas reveem o técnico Vanderlei Luxemburgo

Técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta pela primeira vez o Flamengo após a demissão
Futura Press
Técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta pela primeira vez o Flamengo após a demissão

Chegou a hora de pensar no Brasileirão. Depois de deixar o campeonato em segundo plano, o Grêmio volta às atenções para o torneio, pois foi eliminado na Copa do Brasil .

A boa notícia é que a campanha vinha sendo positiva. Com nove pontos, o Grêmio poderá entrar no G4 se vencer o Flamengo neste domingo, 16h, no estádio Olímpico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu fazer nenhum treinamento específico para a partida. A delegação chegou sexta-feira de São Paulo após a queda na Copa do Brasil.

O zagueiro Werley e o atacante Marcelo Moreno foram poupados da atividade recreativa de sábado. A tendência é que a escalação seja mantida. A expectativa era para a estreia do meia Zé Roberto , mas o clube ainda não conseguiu inscrevê-lo na CBF .

“Vamos esquecer a Copa do Brasil e focar no Brasileirão”, sentenciou o zagueiro Werley.

Hernane ganhou a vaga de Diego Maurício no ataque do Fla
Vipcomm
Hernane ganhou a vaga de Diego Maurício no ataque do Fla

O Flamengo vive o melhor momento na competição. Venceu nas últimas duas rodadas, após três empates no início. O clube vai reencontrar Vanderlei Luxemburgo , demitido no inicio do ano por se desentender com Ronaldinho Gaúcho.

Joel Santana tem quatro problemas na escalação. O lateral-direito Léo Moura, o atacante Deivid, o zagueiro Thiago Medeiros e o meia Camacho estão lesionados. A maior atração fica no ataque. Hernane, vice artilheiro do paulistão, fará o primeiro jogo como titular ao lado de Vágner Love.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Depois da saída do Ronaldo, venho experimentando para ver o jogador que melhor combina com o Love. Vamos ver como o Hernane vai se comportar”, disse Joel.

Grêmio ou Flamengo? Ajude seu time na torcida virtual

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X FLAMENGO
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de junho de 2012, no domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João B. Nobre Chaves (SP).

GRÊMIO: Victor, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, González, Marllon e Magal; Airton, Luiz Antonio, Renato e Ibson; Hernane e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.