Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé afirma que derrota não vai abalar elenco vascaíno

Vaiado, Fernando Prass avisa que retomada começa no sábado, em casa, contra a Ponte Preta

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

A derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro , na noite deste sábado, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão, representou o fim da invencibilidade do Vasco e também da liderança na competição. O impacto do resultado pode tirar um pouco da confiança do torcedor, mas, internamente, o grupo está ciente que tropeços fazem parte do futebol. O zagueiro Dedé promete um Vasco brigador na sequência do campeonato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Agência O Globo
Diego Souza tenta passar pela marcação do Cruzeiro

“Aqui ninguém vai desanimar. O Vasco é um time guerreiro, vamos buscar a ponta de novo. Nada está perdido, o campeonato está apenas no começo”, frisou o zagueiro, que também fez questão de defender o goleiro Fernando Prass, que falhou no primeiro gol cruzeirense e estava adiantado no segundo.

Leia mais: Cristóvão entende torcedor do Vasco e diz que vaia é natural

“Não podemos crucificar um companheiro, sendo que a falha foi coletiva”.

O técnico Cristóvão Borges afirmou na coletiva de imprensa que conversara com os jogadores no vestiário, após a partida, e revelou ter ouvido deles que ninguém vai esmorecer. Vaiado pela torcida pelos gols sofridos, Fernando Prass foi um dos que asseguram para o treinador que o elenco segue obstinado pelo título.

Veja também: Atletas do Vasco lamentam retranca do Cruzeiro e falha individual no 1º gol

“Desperdiçamos a chance de distanciar na tabela nestes dois jogos em casa. Mas agora é recuperar isso semana que vem, contra a Ponte Preta. Jogaremos em casa, mais uma vez, e vamos com a obrigação de vencer. Estamos na briga”, destacou o goleiro vascaíno.

Leia tudo sobre: VascoDedéBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG