Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca nega jogo fácil com o Náutico e alerta para sequência do Atlético-MG

Treinador reconhece bom momento do futebol mineiro, mas quer atenção para superar as "pedreiras" do Brasileirão

Gazeta |

O técnico Cuca reconhece que aos poucos o time do Atlético-MG vem evoluindo, mas prega cautela e afirma que não é possível se iludir com a goleada aplicada em cima do Náutico por 5 a 1 nesse sábado, nem com a vice-liderança do Brasileiro. Segundo ele, mesmo com um placar elástico, o jogo contra o Timbu foi difícil, o levando a atribuir o resultado ao pé calibrado dos jogadores atleticanos.

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Após bons resultados no Brasileirão, técnico quer atenção do time para a sequência de jogos

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um jogo de matar com a unha, encardido, foi mais difícil do que contra o Bahia. O Náutico jogou, ofereceu perigo. Mas estávamos com o pé preciso e fizemos gols. O Náutico é equipe boa, com jogadores rodados, experientes, maduros, que correm, marcam, saem para o jogo. Fizemos uma partida muito boa, com cinco gols e duas bolas na trave nossas", diz.

Cuca alerta que no Campeonato Brasileiro não existe jogo fácil e lembra que no próximo final de semana o Atlético-MG terá o Grêmio pela frente, partida considerada "pedreira" pelo treinador alvinegro. Cuca ainda destaca o bom momento do futebol de Minas Gerais, que ocupa as duas primeiras colocações na competição nacional.

Leia mais: Ronaldinho celebra goleada em sua estreia diante da torcida do Atlético-MG

"Estamos felizes, mas comedidos. Sabemos que tem pedreiras muito difíceis pela frente. É um momento bom para o futebol de Minas. Fomos muito questionados no início, diziam que o Mineiro não é parâmetro. É verdade que o Brasileiro não acabou, podemos lutar para não cair. Mas, a julgar pelas seis primeiras rodadas, o Mineiro foi parâmetro", argumenta.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2012Atlético-MGCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG