Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com sinais de embriaguez, Richarlyson perde carteira de habilitação em BH

Jogador recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas

Frederico Machado - iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Richarlyson se recusou a fazer o teste do bafômetro

O volante Richarlyson teve sua Carteira de Habilitação apreendida na madrugada desse domingo, em Belo Horizonte, depois da vitória do Atlético-MG no Brasileirão. O jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca na capital mineira e assumiu que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O jogador foi multado e recusou-se a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue.

Leia também: Atlético-MG goleia o Náutico com primeiro gol de Ronaldinho

Richarlyson participou da goleada do Atlético-MG no Independência na noite desse sábado. Cerca de 5h da madrugada, o jogador teve o seu carro parado em blitz, na avenida Olegário Maciel, uma das principais da capital mineira. O carro do jogador, um Porsche Cavenne, chamou a atenção dos policiais, já que estava com os faróis apagados.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real no Aplicativo iG Futebol

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o jogador apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito etílico. Ainda segundo a PM, RIcharlyson assumiu que bebeu antes de dirigir mas negou-se a fazer o teste de bafômetro no local e também o exame de sangue no Instituto Médico Legal. 

O jogador foi encaminhado ao Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), teve sua carteira de habilitação apreendida e foi multado. A diretoria do Atlético-MG ainda não se pronunciou sobre o caso.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a situação de Richarlyson

Leia tudo sobre: RicharlysonAtlético-MGCNHembriaguez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG