Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dores, Schweinsteiger admite que pode fica fora da semifinal Euro 2012

Meia da Alemanha ainda sente fortes dores no tornozelo e coloca em dúvida sua participação na fase decisiva do torneio

Gazeta |

O meia Bastian Schweinsteiger, um dos principais jogadores da seleção alemã, confirmou neste domingo que pode não participar da semifinal da Eurocopa, marcada para a próxima quinta. Em entrevista concedida à revista semanal Welt am Sonntag, o jogador do Bayern de Munique afirmou que desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito, vem sendo constantemente incomodado por dores.

Leia mais sobre futebol germânico no Blog do Alemão

Getty Images
Bastian Schweinsteiger, meia da Alemanha

Como exemplo dos empecilhos que a lesão tem trazido, Schweinsteiger citou sua atuação abaixo do esperado na vitória da Alemanha sobre a Grécia na última sexta-feira, por 4 a 2. "Tenho que ser honesto e reconhecer que estou preocupado com o meu tornozelo. Não é uma questão de resistência, é mais um problema com  movimentos curtos e capacidade de explosão. Falta alguma coisa. (...) Contra a Grécia, dei alguns passes errados, os quais eu normalmente não erraria. Um jogador como eu não deve cometer esse tipo de erro", afirmou.

Quem leva o título da Euro 2012? Deixe sua opinião e comente a notícia

A Alemanha é a única equipe com 100% de aproveitamento na Eurocopa, com quatro vitórias em quatro jogos. Neste domingo, Inglaterra e Itália decidem quem irá enfrentar a seleção alemã nas semifinais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG