Apesar de treinarem com o grupo, Zé Roberto e Fábio Aurélio ainda não podem jogar

Marcelo Moreno ficou fora do treino de sábado
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Marcelo Moreno ficou fora do treino de sábado

O Grêmio encerrou na manhã deste sábado a preparação para o confronto contra o Flamengo, no Olímpico, neste domingo. O atacante Marcelo Moreno e o zagueiro Werley não participaram dos treinos. A dupla, no entanto, está confirmada para enfrentar o Fla.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outro destaque foi a presença do lateral esquerdo Fábio Aurélio, que realizou sua primeira atividade junto com o elenco. Mesmo assim, o jogador, ao lado do meio Zé Roberto, ainda tem pendências burocráticas e não estará em campo neste domingo.

Leia também: Sonho antigo, Grêmio monitora a situação de Rafael Sóbis

Os jogadores que atuaram contra o Palmeiras na última quinta participaram de um longo aquecimento e depois correram envolta do gramado. As exceções foram o atacante Kleber, o meia Marco Antonio e o goleiro Vitor, que disputaram o rachão. O volante Souza, que saiu no meio da partida contra o Verdão, também treinou e não preocupa.

Assim, apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo ter escondido a escalação, o time que irá a campo deve ser formado por: Victor; Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Fernando; Kleber e Marcelo Moreno.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A partida será realizada às 16 horas (de Brasília), no Olímpico. O Tricolor é o quinto colocado, com nove pontos conquistados. O Flamengo tem a mesma pontuação, mas estão na oitava posição.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.