Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marin nega mal-estar com Luís Álvaro e defende Neymar de críticas

O presidente da CBF visitou o Centro de Treinamentos do Santos, na manhã deste sábado

Gazeta |

AE
Marin em encontro com Luis Álvaro

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, visitou o Centro de Treinamentos do Santos, na manhã deste sábado, e aproveitou para conversar com os jogadores e a cúpula do Santos. No encontro, além de exaltar Neymar, o dirigente máximo do futebol nacional negou qualquer mal-estar com o mandatário do Alvinegro praiano, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que recentemente reclamou da CBF pelas convocações de jogadores santistas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não temos nada o que acertar e digo isso com a maior sinceridade. Nós conversamos amplamente, de maneira franca, e não há nada para ser superado entre CBF, Marin e Luís Álvaro. Devemos levar tudo dentro do contexto do futebol, e o episódio está totalmente superado. Isso pertence ao passado e é perfeitamente normal dentro de uma disputa tão importante, que envolve grandes equipes", afirmou o presidente da CBF.

Leia mais: Filha de Ganso nasce e meia não deve enfrentar o Coritiba no domingo

A reclamação de Luís Álvaro aconteceu depois da derrota na primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Corinthians. Na época, o mandatário criticou pelo rival não ter cedido jogadores à seleção brasileira, enquanto os santistas teriam se desgastado sob o comando de Mano Menezes.

Veja também: Após eliminação, Santos segue em busca de renovação com Ganso

Marin ainda defendeu Neymar de críticas pela eliminação do Peixe no torneio continental. "Precisam ter paciência com ele, pois há muita cobrança e é um garoto, que não é infalível. No meu tempo, um jogador assim estaria mascarado. Mas posso dizer que o Neymar conserva a simplicidade e não está deslumbrado".

Confira ainda: Com elenco 'triste', Santos passa a pensar no Campeonato Brasileiro

O principal dirigente da CBF ainda apontou para a "coragem" de Luís Álvaro em segurar o garoto no Santos, mesmo com propostas do exterior. Antes da visita ao Santos, Marin foi ao Jabaquara, clube que defendeu quando ainda era jogador de futebol.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: cbfmarinsantosluís álvaroneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG