Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Final da Copa do Brasil terá o jogo de ida em São Paulo e volta em Curitiba

Palmeiras mandará o jogo de ida da final no dia 5 de julho, quinta-feira, e a volta será realizada no Couto Pereira, no dia 11

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
O Palmeiras, de Barcos e Valdivia, fará o segundo da final da Copa do Brasil em Curitiba

Em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira, a CBF definiu que o Palmeiras jogará a 2º partida da final da Copa do Brasil contra o Coritiba, no Couto Pereira. O primeiro jogo será realizado no próximo dia 5, quinta-feira, com os paulistas como mandantes. O segundo embate acontece no dia 11 de julho, na capital paranaense.

Quem vai faturar a Copa do Brasil? Palmeiras ou Coritiba? Dê a sua opinião!

A decisão de marcar o primeiro jogo para o dia 5 de julho (quinta-feira), e não no dia 4 (quarta), evita um conflito na agenda de partidas, pois o Corinthians enfrentará o Boca Juniors no dia 4 de julho, no Pacaembu, nas finais da Libertadores.

Leia mais: Felipão relembra "caso Edmundo" em 97 e quer usar vídeo para absolver Henrique

A Polícia Militar recomenda que não haja duas partidas em locais próximos, por receio de um conflito entre os torcedores dos clubes da capital.

O Palmeiras ainda não definiu o local onde mandará a primeira partida da final. O time paulista atuou na Arena Barueri nas fases anteriores da Copa do Brasil, mas Pacaembu e Morumbi não estão descartados. Já o Coritiba terá a oportunidade de decidir o torneio nacional pela segunda vez consecutiva em seus domínios. Em 2011, os paranaenses foram derrotados pelo Vasco na final.

Leia tudo sobre: palmeirascopa do brasil 2012coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG