Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulo Odone descarta permanência do argentino Bertoglio no Grêmio

"Ele vai voltar. O Dínamo não quis renovar o empréstimo", disse o presidente do clube

Gazeta |

AE
Bertoglio não vai continuar no Grêmio

O argentino Facundo Bertoglio não atuará mais pelo Grêmio. Emprestado ao clube até próximo dia 30, o atacante deverá retornar ao Dínamo de Kiev (Ucrânia), que não quis renovar o empréstimo com o time gaúcho para dezembro. "Ele vai voltar. O Dínamo não quis renovar o empréstimo", informou o presidente gremista Paulo Odone, após a eliminação na Copa do Brasil, para o Palmeiras.

Veja a ficha técnica de Bertoglio

A queda na semifinal da principal competição do primeiro semestre não abala o dirigente. Para Odone, o objetivo do Grêmio é chegar à Libertadores no ano de inauguração da Arena, e ainda há possibilidades de alcançá-lo via Campeonato Brasileiro ou Copa Sul-Americana.

"O grande objetivo do Grêmio é chegar à Libertadores, e tínhamos três chances para isso, agora temos duas. Mas nosso foco agora tem que ser ficar entre os quatro no Brasileiro. Esta é a nossa meta a partir de hoje", projetou. "Não vamos mudar o planejamento e o projeto. As mudanças são óbvias. Vamos tentar trazer outro atacante o quanto antes", revelou.

Neste domingo, o Grêmio recebe o Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia de Zé Roberto com a camisa tricolor. Quinto colocado na competição, o Tricolor pode retornar ao G-4 se conquistar a vitória.

Leia tudo sobre: gremiopaulo odonebertogliobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG