Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras neutraliza atacantes do Grêmio para ser finalista da Copa do Brasil

Time de Felipão segurou os jogadores de frente do adversário e obrigou finalizações de longa distância

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Se chegou na final da Copa do Brasil, o Palmeiras pode dar boa parte dos méritos para o seu sistema defensivo. Durante todo o jogo da noite de quinta-feira o time conseguiu neutralizar os atacantes do Grêmio. Kleber, Marcelo Moreno e Miralles só conseguiram três finalizações, uma única em gol. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Sem espaço para seus atacantes, o Grêmio foi obrigado a finalizar de longe. Foram 10 tentativas de outros jogadores. O gol saiu em um rebote de uma cobrança de falta, também sem a participação dos goleadores gaúchos. Acabou tornando quase impossível a tarefa de reverter a derrota de 2 a 0 no jogo de ida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É difícil, perdemos a classificação no Sul. Jogamos contra um time covarde, só jogou pra defender. Acabaram fazendo o gol quando a bola era nossa”, disse o zagueiro Werley.

Kleber foi quem mais perigo levou: uma finalização certa e outra errada. O máximo que Moreno conseguiu foi um chute bloqueado. Miralles, que entrou no segundo tempo, sequer arriscou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Palmeiras e Coritiba vão decidir a Copa do Brasil 2012. O time paulista pode acabar com a espera de mais de 10 anos sem títulos de expressão. Os paranaenses tentarão superar o vice-campeonato do ano passado, quando perderam para o Vasco.

Grêmio ou Palmeiras? Amplie a torcida pelo seu time na Copa do Brasil

Leia tudo sobre: GrêmiopalmeirasCopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG